Assistências
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A maior e mais completa rede de serviços e indenizações para você e sua família.
Quando o assunto é
proteção, a Rede Total Benefícios é a melhor solução, com múltiplas opções, facilidade de acesso e preços mais do que acessíveis.
A maior e mais completa rede de serviços e de indenizações para você e sua família.
Quando o assunto é proteção, a Rede Total Benefícios é a melhor solução com múltiplas opções, facilidade de acesso e preços mais que acessíveis.
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Quando o assunto é proteção, a Rede Total Benefícios é a melhor solução com múltiplas opções, facilidade de acesso e preços mais que acessíveis.
Garantimos o pagamento de um crédito no cartão-alimentação ao beneficiário, limitado ao capital segurado contratado para esta cobertura, em caso de falecimento do segurado decorrente de eventos de causas naturais (doença) ou acidente pessoal cobertos, ocorridos durante o período de vigência do seguro.
No caso do nascimento do filho(a) do beneficiário, desde que seja solicitado, o Canal de Atendimento de Assistência se responsabilizará pelo fornecimento de um cartão-alimentação ao beneficiário por nascido, de acordo com o plano contratado, respeitando o limite monetário do cartão.
Descarte ecologicamente correto de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos residenciais. Os agendamentos para retirada dos materiais são realizados previamente, de acordo com a sua necessidade. Após a confirmação da retirada, você receberá uma ordem de serviço contendo a foto dos agentes responsáveis pela coleta. Os materiais são posteriormente descaracterizados, separados por tipo de material e encaminhados para reciclagem.
Na ocorrência do óbito do beneficiário, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a Assistência 24 horas. Após a verificação das informações, a Assistência comunicará a funerária credenciada ou autorizada do município para que sejam providenciados todos os recursos necessários para a realização do funeral.
O objetivo ao prestar este serviço é fornecer atendimento não contencioso por telefone, com o intuito de esclarecer dúvidas e fornecer orientação verbal preventiva sobre qualquer questão legal nos âmbitos civil, comercial, penal, trabalhista, fiscal ou administrativo.
Atendimento sobre educação financeira com foco em proporcionar uma visão global da situação financeira atual do beneficiário, incluindo a listagem de suas dívidas e renda, a redução de gastos desnecessários e, se necessário, a busca por novas fontes de renda, entre outros aspectos.
Serviços veterinários que oferecem uma ampla rede de atendimento para cães e gatos, tanto em situações emergenciais quanto para tratamentos decorrentes de doenças. O objetivo deste serviço é fornecer assistência aos animais assistidos pelo beneficiário, desde que estejam devidamente cadastrados na Central de Assistência.
Serviços oferecidos: aplicação de vacinas, consultas com especialistas, realização de exames laboratoriais, serviço de leva e traz em casos em que o tutor não possua condições físicas, banho, castração, internação, fisioterapia, acupuntura e funeral pet.
Serviços de instalação de software, monitoramento de dados, alertas e helpline.
Caso o usuário seja demitido sem justa causa ou por término de contrato, será disponibilizado o currículo gratuitamente para empresas durante três meses. É necessário estar empregado no momento da adesão para que esse serviço esteja disponível.
Garante a conservação, adequação e substituição de itens na residência do beneficiário, a fim de assegurar o perfeito funcionamento da mesma. Disponibilizados prestadores de serviços como: chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro, além do desentupimento de pias.
Serviços de instalação de software, monitoramento de dados, alertas e helpline.
Garantimos o pagamento de um crédito no cartão-alimentação ao beneficiário, limitado ao capital segurado contratado para esta cobertura, em caso de falecimento do segurado decorrente de eventos de causas naturais (doença) ou acidente pessoal cobertos, ocorridos durante o período de vigência do seguro.
No caso do nascimento do filho(a) do beneficiário, desde que seja solicitado, o Canal de Atendimento de Assistência se responsabilizará pelo fornecimento de um cartão-alimentação ao beneficiário por nascido, de acordo com o plano contratado, respeitando o limite monetário do cartão.
Descarte ecologicamente correto de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos residenciais. Os agendamentos para retirada dos materiais são realizados previamente, de acordo com a sua necessidade. Após a confirmação da retirada, você receberá uma ordem de serviço contendo a foto dos agentes responsáveis pela coleta. Os materiais são posteriormente descaracterizados, separados por tipo de material e encaminhados para reciclagem.
Na ocorrência do óbito do beneficiário, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a Assistência 24 horas. Após a verificação das informações, a Assistência comunicará a funerária credenciada ou autorizada do município para que sejam providenciados todos os recursos necessários para a realização do funeral.
O objetivo ao prestar este serviço é fornecer atendimento não contencioso por telefone, com o intuito de esclarecer dúvidas e fornecer orientação verbal preventiva sobre qualquer questão legal nos âmbitos civil, comercial, penal, trabalhista, fiscal ou administrativo.
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Caso o usuário seja demitido sem justa causa ou por término de contrato, será disponibilizado o currículo gratuitamente para empresas durante três meses. É necessário estar empregado no momento da adesão para que esse serviço esteja disponível.
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No caso do nascimento do filho(a) do beneficiário, desde que seja solicitado, o Canal de Atendimento de Assistência se responsabilizará pelo fornecimento de um cartão-alimentação ao beneficiário por nascido, de acordo com o plano contratado, respeitando o limite monetário do cartão.
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