Logo

Assistências

Assistências

Assistências

Proteção para você

e sua família

A maior e mais completa rede de serviços e indenizações para você e sua família.

Quando o assunto é proteção, a Rede Total Benefícios é a melhor solução, com múltiplas opções, facilidade de acesso e preços mais do que acessíveis.

Proteção para você e sua família

A maior e mais completa rede de serviços e de indenizações para você e sua família.

Quando o assunto é proteção, a Rede Total Benefícios é a melhor solução com múltiplas opções, facilidade de acesso e preços mais que acessíveis.


Proteção para você

e sua família

A maior e mais completa rede de serviços e de indenizações para você e sua família.

Quando o assunto é proteção, a Rede Total Benefícios é a melhor solução com múltiplas opções, facilidade de acesso e preços mais que acessíveis.


  • Assistência Cesta Básica

    Garantimos o pagamento de um crédito no cartão-alimentação ao beneficiário, limitado ao capital segurado contratado para esta cobertura, em caso de falecimento do segurado decorrente de eventos de causas naturais (doença) ou acidente pessoal cobertos, ocorridos durante o período de vigência do seguro.

  • Assistência Cesta Natalidade

    No caso do nascimento do filho(a) do beneficiário, desde que seja solicitado, o Canal de Atendimento de Assistência se responsabilizará pelo fornecimento de um cartão-alimentação ao beneficiário por nascido, de acordo com o plano contratado, respeitando o limite monetário do cartão.


  • Descarte Ecológico

    Descarte ecologicamente correto de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos residenciais. Os agendamentos para retirada dos materiais são realizados previamente, de acordo com a sua necessidade. Após a confirmação da retirada, você receberá uma ordem de serviço contendo a foto dos agentes responsáveis pela coleta. Os materiais são posteriormente descaracterizados, separados por tipo de material e encaminhados para reciclagem.

  • Auxílio Funeral

    Na ocorrência do óbito do beneficiário, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a Assistência 24 horas. Após a verificação das informações, a Assistência comunicará a funerária credenciada ou autorizada do município para que sejam providenciados todos os recursos necessários para a realização do funeral.

  • Assistência Jurídica

    O objetivo ao prestar este serviço é fornecer atendimento não contencioso por telefone, com o intuito de esclarecer dúvidas e fornecer orientação verbal preventiva sobre qualquer questão legal nos âmbitos civil, comercial, penal, trabalhista, fiscal ou administrativo.

  • Orientação Financeira

    Atendimento sobre educação financeira com foco em proporcionar uma visão global da situação financeira atual do beneficiário, incluindo a listagem de suas dívidas e renda, a redução de gastos desnecessários e, se necessário, a busca por novas fontes de renda, entre outros aspectos.

  • Assistência PET

    Serviços veterinários que oferecem uma ampla rede de atendimento para cães e gatos, tanto em situações emergenciais quanto para tratamentos decorrentes de doenças. O objetivo deste serviço é fornecer assistência aos animais assistidos pelo beneficiário, desde que estejam devidamente cadastrados na Central de Assistência.


    Serviços oferecidos: aplicação de vacinas, consultas com especialistas, realização de exames laboratoriais, serviço de leva e traz em casos em que o tutor não possua condições físicas, banho, castração, internação, fisioterapia, acupuntura e funeral pet.


  • Proteção Digital

    Serviços de instalação de software, monitoramento de dados, alertas e helpline.


  • Recolocação Profissional

    Caso o usuário seja demitido sem justa causa ou por término de contrato, será disponibilizado o currículo gratuitamente para empresas durante três meses. É necessário estar empregado no momento da adesão para que esse serviço esteja disponível.



  • Assistência Residencial

    Garante a conservação, adequação e substituição de itens na residência do beneficiário, a fim de assegurar o perfeito funcionamento da mesma. Disponibilizados prestadores de serviços como: chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro, além do desentupimento de pias.

  • Assistência Help Desk

    Serviços de instalação de software, monitoramento de dados, alertas e helpline.

  • Assistência Cesta Básica

    Garantimos o pagamento de um crédito no cartão-alimentação ao beneficiário, limitado ao capital segurado contratado para esta cobertura, em caso de falecimento do segurado decorrente de eventos de causas naturais (doença) ou acidente pessoal cobertos, ocorridos durante o período de vigência do seguro.

  • Assistência Cesta Natalidade


    No caso do nascimento do filho(a) do beneficiário, desde que seja solicitado, o Canal de Atendimento de Assistência se responsabilizará pelo fornecimento de um cartão-alimentação ao beneficiário por nascido, de acordo com o plano contratado, respeitando o limite monetário do cartão.


  • Descarte Ecológico

    Descarte ecologicamente correto de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos residenciais. Os agendamentos para retirada dos materiais são realizados previamente, de acordo com a sua necessidade. Após a confirmação da retirada, você receberá uma ordem de serviço contendo a foto dos agentes responsáveis pela coleta. Os materiais são posteriormente descaracterizados, separados por tipo de material e encaminhados para reciclagem.


  • Auxílio Funeral

    Na ocorrência do óbito do beneficiário, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a Assistência 24 horas. Após a verificação das informações, a Assistência comunicará a funerária credenciada ou autorizada do município para que sejam providenciados todos os recursos necessários para a realização do funeral.

  • Assistência Jurídica

    O objetivo ao prestar este serviço é fornecer atendimento não contencioso por telefone, com o intuito de esclarecer dúvidas e fornecer orientação verbal preventiva sobre qualquer questão legal nos âmbitos civil, comercial, penal, trabalhista, fiscal ou administrativo.

  • Orientação Financeira

    Atendimento sobre educação financeira com foco em proporcionar uma visão global da situação financeira atual do beneficiário, incluindo a listagem de suas dívidas e renda, a redução de gastos desnecessários e, se necessário, a busca por novas fontes de renda, entre outros aspectos.

  • Assistência PET

    Serviços veterinários que oferecem uma ampla rede de atendimento para cães e gatos, tanto em situações emergenciais quanto para tratamentos decorrentes de doenças. O objetivo deste serviço é fornecer assistência aos animais assistidos pelo beneficiário, desde que estejam devidamente cadastrados na Central de Assistência.


    Serviços oferecidos: aplicação de vacinas, consultas com especialistas, realização de exames laboratoriais, serviço de leva e traz em casos em que o tutor não possua condições físicas, banho, castração, internação, fisioterapia, acupuntura e funeral pet.


  • Proteção Digital

    Serviços de instalação de software, monitoramento de dados, alertas e helpline.

  • Recolocação Profissional

    Caso o usuário seja demitido sem justa causa ou por término de contrato, será disponibilizado o currículo gratuitamente para empresas durante três meses. É necessário estar empregado no momento da adesão para que esse serviço esteja disponível.

  • Assistência Residencial

    Garante a conservação, adequação e substituição de itens na residência do beneficiário, a fim de assegurar o perfeito funcionamento da mesma. Disponibilizados prestadores de serviços como: chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro, além do desentupimento de pias.

  • Assistência Help Desk

    Serviços de instalação de software, monitoramento de dados, alertas e helpline.

  • Assistência Cesta Básica

    Garantimos o pagamento de um crédito no cartão-alimentação ao beneficiário, limitado ao capital segurado contratado para esta cobertura, em caso de falecimento do segurado decorrente de eventos de causas naturais (doença) ou acidente pessoal cobertos, ocorridos durante o período de vigência do seguro.

  • Assistência Cesta Natalidade

    No caso do nascimento do filho(a) do beneficiário, desde que seja solicitado, o Canal de Atendimento de Assistência se responsabilizará pelo fornecimento de um cartão-alimentação ao beneficiário por nascido, de acordo com o plano contratado, respeitando o limite monetário do cartão.

  • Descarte Ecológico

    Descarte ecologicamente correto de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos residenciais. Os agendamentos para retirada dos materiais são realizados previamente, de acordo com a sua necessidade. Após a confirmação da retirada, você receberá uma ordem de serviço contendo a foto dos agentes responsáveis pela coleta. Os materiais são posteriormente descaracterizados, separados por tipo de material e encaminhados para reciclagem.

  • Assistência Funeral

    Na ocorrência do óbito do beneficiário, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a Assistência 24 horas. Após a verificação das informações, a Assistência comunicará a funerária credenciada ou autorizada do município para que sejam providenciados todos os recursos necessários para a realização do funeral.

  • Assistência Jurídica

    O objetivo ao prestar este serviço é fornecer atendimento não contencioso por telefone, com o intuito de esclarecer dúvidas e fornecer orientação verbal preventiva sobre qualquer questão legal nos âmbitos civil, comercial, penal, trabalhista, fiscal ou administrativo.

  • Assistência Orientação Financeira

    Atendimento sobre educação financeira com foco em proporcionar uma visão global da situação financeira atual do beneficiário, incluindo a listagem de suas dívidas e renda, a redução de gastos desnecessários e, se necessário, a busca por novas fontes de renda, entre outros aspectos.

  • Assistência PET

    Serviços veterinários que oferecem uma ampla rede de atendimento para cães e gatos, tanto em situações emergenciais quanto para tratamentos decorrentes de doenças. O objetivo deste serviço é fornecer assistência aos animais assistidos pelo beneficiário, desde que estejam devidamente cadastrados na Central de Assistência.


    Serviços oferecidos: aplicação de vacinas, consultas com especialistas, realização de exames laboratoriais, serviço de leva e traz em casos em que o tutor não possua condições físicas, banho, castração, internação, fisioterapia, acupuntura e funeral pet.

  • Proteção Digital

    Serviços de instalação de software, monitoramento de dados, alertas e helpline.

  • Assistência Recolocação Profissional

    Caso o usuário seja demitido sem justa causa ou por término de contrato, será disponibilizado o currículo gratuitamente para empresas durante três meses. É necessário estar empregado no momento da adesão para que esse serviço esteja disponível.

  • Assistência Residencial

    Garante a conservação, adequação e substituição de itens na residência do beneficiário, a fim de assegurar o perfeito funcionamento da mesma.


    Disponibilizamos prestadores de serviços como: chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro, além do desentupimento de pias.

  • Assistência Help Desk

    Serviços de instalação de software, monitoramento de dados, alertas e helpline.

Entre em contato e saiba mais:

Contact Us

Share by: